sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Momento de alívio

Entrei em uma etapa da minha vida que praticamente não tem volta, estou no esquema “ou dá ou desce”, estou correndo atrás de tudo aquilo que me fazia falta, desde um novo “lar” até um novo amor pra chamar de “amor” de verdade. Sinto que estou no caminho certo, a religiosidade também aflorou novamente em mim, estou mais devoto do que nunca e sei que isso faz um bem imenso.

Tudo na vida tem seu tempo e o meu é agora. Minha vida vem mudando em todos os sentidos um pouco mais a cada dia. Sei que estou longe de todos, amigos, família, amor, mas isso é não está sendo mais um motivo de tristeza, pois sei que nenhum desses vão me abandonar pela distância, pelo contrário, irão estar ainda mais ao meu lado.

Acho que tudo que está acontecendo teve seu início premeditado a tempos atrás quando eu me vi um homem feito e não mais um adolescente. Novos objetivos, novos pensamentos de futuro, novas experiências para viver e principalmente uma nova motivação para continuar, motivação essa que só tenho a agradecer que me aconteceu.

Como é bom se sentir bem pelo simples fato de acordar, ter um trabalho, um objetivo, um amor, uma família que me ama e amigos especiais, pois por mais de 4 meses o resumo da felicidade era mais a felicidade alheia do que minha própria, agora entendo o quanto podemos ser felizes na vida sendo apenas nós mesmo por nós mesmos. Às vezes precisamos de certos “puxões de orelha” da própria vida para descobrirmos isso.

Frase do dia:

“Ninguém pode começar de novo, mas qualquer um pode fazer um novo fim.” (Chico Xavier)

Essa frase é praticamente um jargão de quem toma um “pé na bunda”, mas ela pode se encaixar a qualquer momento da vida, inclusive esse que estou passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário